Fique por dentro dos canais oficiais da Desktop Internet

Aqui é mais fácil resolver tudo o que você precisa de uma forma simples e rápida

02/05/2023 10 min.

Um homem desempenhando a função de operador de telemarketing. Ele usa camisa social de cor clara, headset e óculos de grau.

A Desktop Internet é o provedor que mais cresce no Estado de São Paulo, de acordo com um levantamento feito pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Com planos de internet 100% fibra óptica, nosso compromisso diário é proporcionar a melhor experiência de conexão ao usuário.

Mas a gente também sabe a importância de oferecer uma rede de atendimento de qualidade.

Por isso, temos diversos canais para resolver tudo o que você precisa de uma forma simples e rápida.

A seguir, conheça todos os canais oficiais da Desktop Internet:

Canais de atendimento da Desktop

Clientes da Desktop Internet podem escolher qual o melhor caminho para ser atendido.

WhatsApp da Desktop Internet

Estamos o tempo todo conectados e o atendimento, via WhatsApp da Desktop, é uma forma de estar mais próximo ao cliente de um jeito ágil e fácil.

Para falar no WhatsApp da Desktop, no celular, cadastre o telefone (19) 3514-3100 nos seus contatos.

Vale lembrar que ao cadastrar este número de WhatsApp, verifique que o contato apareça como conta comercial e com o ícone verde de “verificado”, ao lado do nome Desktop Internet, como no exemplo abaixo.

Uma pessoa segurando o celular com a mão esquerda. Na tela, uma conversa via WhatsApp da Desktop.
O WhatsApp oficial está cadastrado como Desktop Internet e, ao lado do nome, tem o ícone verde de “verificado”

Agora é só enviar uma mensagem e seguir com a sua solicitação.

Vale lembrar que, no WhatsApp da Desktop Internet, você pode optar por falar com o assistente virtual ou ser encaminhado para o nosso time de atendimento.

Durante o contato via WhatsApp, para localizar o titular da conta é comum pedirmos o número do CPF do assinante.

Telefone da Desktop

Mas, se você preferir, pode ligar para a central de atendimento da Desktop. O telefone é o 0800 941 3300.

A ligação é gratuita e pode ser feita pelo telefone fixo ou celular.

No caso de suporte técnico, o atendimento é realizado 24 horas por dia.

Para falar com o Serviço de Atendimento ao Cliente, a assistência é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 20h.

Lojas da Desktop Internet

Também é possível ser atendido em uma das lojas físicas da Desktop.

Ao todo, são mais de 50 unidades distribuídas em diversas cidades do litoral e interior de São Paulo.

No nosso site, você confere o endereço da Desktop mais perto.

Acesse www.desktop.com.br e desça até “Confira onde estamos!”. Escolha a sua cidade e veja no mapa a localização ou confira como chegar.

O atendimento na loja é realizado de segunda-feira a sábado.

Autoatendimento da Desktop

Para proporcionar mais autonomia ao cliente, a Desktop conta com um serviço de autoatendimento, além de uma seleção de respostas às perguntas mais recebidas pela nossa equipe. Confira essas duas opções abaixo:

Área do Cliente Desktop

A Área do Cliente Desktop Internet é um serviço de autoatendimento que reúne, em um só lugar, todas as informações referente ao seu plano.

O acesso pode ser feito pelo computador ou celular por meio do site da Desktop www.desktop.com.br.

Na Área do Cliente Desktop, com apenas um clique você pode:

  • Acessar a 2ª via do boleto;
  • Alterar a senha do Wi-Fi;
  • Consultar ligações efetuadas, caso você tenha um plano de internet com telefone fixo;
  • Conferir informações gerais sobre o plano contratado;
  • Consultar franquia e consumo do seu plano.
Tela de um notebook com a página aberta da
A Área do Cliente é o autoatendimento da Desktop

Dúvidas frequentes da Desktop

Outro meio para encontrar a informação que precisa ou solucionar uma questão sobre os serviços oferecidos pela Desktop é por meio da sessão de Dúvidas Frequentes.

Lá, você confere as perguntas feitas frequentemente e suas respostas.

Para acessar:

  • Entre no site www.desktop.com.br;
  • No menu, escolha a opção “Área do Cliente”;
  • Desça na tela até “Dúvidas frequentes”.

Neste espaço, você fica sabendo informações sobre a sua conexão de internet e sua fatura.

Mas, caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato pelo nossos canais de atendimento.

Divulgação de conteúdos da Desktop

E para se manter bem informado sobre nossos serviços, tendências de mercado e as principais notícias envolvendo a companhia, você pode acessar um dos nossos canais de conteúdo.

Site

O site da Desktop foi criado para melhorar a experiência dos usuários, tanto no computador quanto no celular.

É mais facilidade para conhecer nossos planos e ter acesso aos serviços oferecidos pela Desktop, em cada uma das cidades em que atuamos.

Acesse www.desktop.com.br e navegue à vontade.

Blog

Você está lendo este texto no Blog da Desktop.

O Blog da Desktop reúne, em um só lugar, tudo sobre internet e TV por assinatura, do bê-a-bá a conteúdos mais técnicos, em uma linguagem bem simples e didática.

Tem também tendências do mundo digital e dicas para você deixar sua rotina online bem mais simples.

As atualizações são semanais, por isso, fique atento e conectado aos novos conteúdos.

Redes sociais oficiais da Desktop

A Desktop também está nas principais redes sociais.

No Instagram. Facebook e TikTok da Desktop, você confere um conteúdo mais objetivo com dicas rápidas e práticas.

No YouTube, tem vídeos com o passo a passo de acessos e tutoriais que você pode seguir para melhorar ainda mais a sua conexão.

No LinkedIn, compartilhamos com nossos seguidores as principais informações sobre a companhia.

Para não ficar de fora de nenhum conteúdo, acesse e nos siga:

Instagram: @desktopinternet

Facebook: @desktop

TikTok: @dekstop

YouTube: @desktop_internet

LinkedIn: @desktop

E-mail marketing

Você também pode ser impactado por um dos nossos e-mails marketing.

Neste canal, o objetivo é compartilhar informações importantes sobre o plano contratado, estreitar nossa relação e te deixar por dentro das nossas promoções.

Agora que você conhece nossos canais oficiais, sempre que precisar pode entrar em contato com o nosso time e se manter atualizado nos seguindo nas principais redes sociais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR