A Desktop Internet é o provedor que mais cresce no Estado de São Paulo, de acordo com um levantamento feito pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).
Com planos de internet 100% fibra óptica, nosso compromisso diário é proporcionar a melhor experiência de conexão ao usuário.
Mas a gente também sabe a importância de oferecer uma rede de atendimento de qualidade.
Por isso, temos diversos canais para resolver tudo o que você precisa de uma forma simples e rápida.
A seguir, conheça todos os canais oficiais da Desktop Internet:
Canais de atendimento da Desktop
Clientes da Desktop Internet podem escolher qual o melhor caminho para ser atendido.
WhatsApp da Desktop Internet
Estamos o tempo todo conectados e o atendimento, via WhatsApp da Desktop, é uma forma de estar mais próximo ao cliente de um jeito ágil e fácil.
Para falar no WhatsApp da Desktop, no celular, cadastre o telefone (19) 3514-3100 nos seus contatos.
Vale lembrar que ao cadastrar este número de WhatsApp, verifique que o contato apareça como conta comercial e com o ícone verde de “verificado”, ao lado do nome Desktop Internet, como no exemplo abaixo.
Agora é só enviar uma mensagem e seguir com a sua solicitação.
Vale lembrar que, no WhatsApp da Desktop Internet, você pode optar por falar com o assistente virtual ou ser encaminhado para o nosso time de atendimento.
Durante o contato via WhatsApp, para localizar o titular da conta é comum pedirmos o número do CPF do assinante.
Telefone da Desktop
Mas, se você preferir, pode ligar para a central de atendimento da Desktop. O telefone é o 0800 941 3300.
A ligação é gratuita e pode ser feita pelo telefone fixo ou celular.
No caso de suporte técnico, o atendimento é realizado 24 horas por dia.
Para falar com o Serviço de Atendimento ao Cliente, a assistência é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 20h.
Lojas da Desktop Internet
Também é possível ser atendido em uma das lojas físicas da Desktop.
Ao todo, são mais de 50 unidades distribuídas em diversas cidades do litoral e interior de São Paulo.
No nosso site, você confere o endereço da Desktop mais perto.
Acesse www.desktop.com.br e desça até “Confira onde estamos!”. Escolha a sua cidade e veja no mapa a localização ou confira como chegar.
O atendimento na loja é realizado de segunda-feira a sábado.
Autoatendimento da Desktop
Para proporcionar mais autonomia ao cliente, a Desktop conta com um serviço de autoatendimento, além de uma seleção de respostas às perguntas mais recebidas pela nossa equipe. Confira essas duas opções abaixo:
Área do Cliente Desktop
A Área do Cliente Desktop Internet é um serviço de autoatendimento que reúne, em um só lugar, todas as informações referente ao seu plano.
O acesso pode ser feito pelo computador ou celular por meio do site da Desktop www.desktop.com.br.
Na Área do Cliente Desktop, com apenas um clique você pode:
- Acessar a 2ª via do boleto;
- Alterar a senha do Wi-Fi;
- Consultar ligações efetuadas, caso você tenha um plano de internet com telefone fixo;
- Conferir informações gerais sobre o plano contratado;
- Consultar franquia e consumo do seu plano.
Dúvidas frequentes da Desktop
Outro meio para encontrar a informação que precisa ou solucionar uma questão sobre os serviços oferecidos pela Desktop é por meio da sessão de Dúvidas Frequentes.
Lá, você confere as perguntas feitas frequentemente e suas respostas.
Para acessar:
- Entre no site www.desktop.com.br;
- No menu, escolha a opção “Área do Cliente”;
- Desça na tela até “Dúvidas frequentes”.
Neste espaço, você fica sabendo informações sobre a sua conexão de internet e sua fatura.
Mas, caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato pelo nossos canais de atendimento.
Divulgação de conteúdos da Desktop
E para se manter bem informado sobre nossos serviços, tendências de mercado e as principais notícias envolvendo a companhia, você pode acessar um dos nossos canais de conteúdo.
Site
O site da Desktop foi criado para melhorar a experiência dos usuários, tanto no computador quanto no celular.
É mais facilidade para conhecer nossos planos e ter acesso aos serviços oferecidos pela Desktop, em cada uma das cidades em que atuamos.
Acesse www.desktop.com.br e navegue à vontade.
Blog
Você está lendo este texto no Blog da Desktop.
O Blog da Desktop reúne, em um só lugar, tudo sobre internet e TV por assinatura, do bê-a-bá a conteúdos mais técnicos, em uma linguagem bem simples e didática.
Tem também tendências do mundo digital e dicas para você deixar sua rotina online bem mais simples.
As atualizações são semanais, por isso, fique atento e conectado aos novos conteúdos.
Redes sociais oficiais da Desktop
A Desktop também está nas principais redes sociais.
No Instagram. Facebook e TikTok da Desktop, você confere um conteúdo mais objetivo com dicas rápidas e práticas.
No YouTube, tem vídeos com o passo a passo de acessos e tutoriais que você pode seguir para melhorar ainda mais a sua conexão.
No LinkedIn, compartilhamos com nossos seguidores as principais informações sobre a companhia.
Para não ficar de fora de nenhum conteúdo, acesse e nos siga:
Instagram: @desktopinternet
Facebook: @desktop
TikTok: @dekstop
YouTube: @desktop_internet
LinkedIn: @desktop
E-mail marketing
Você também pode ser impactado por um dos nossos e-mails marketing.
Neste canal, o objetivo é compartilhar informações importantes sobre o plano contratado, estreitar nossa relação e te deixar por dentro das nossas promoções.
Agora que você conhece nossos canais oficiais, sempre que precisar pode entrar em contato com o nosso time e se manter atualizado nos seguindo nas principais redes sociais.