Para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, a Desktop conta com canais de vendas e atendimento online e uma rede com mais de 50 lojas físicas distribuídas no Estado de São Paulo.
É assistência rápida, fácil e humanizada tanto para quem prefere um contato virtual, quanto para o cliente que deseja visitar uma de nossas lojas.
E para te deixar por dentro de tudo que a loja da Desktop pode oferecer, confira a seguir mais informações:
Onde encontrar uma loja da Desktop
É muito fácil encontrar uma loja da Desktop.
Acesse o site da Desktop, escolha sua cidade e desça a tela até a seção “Confira onde estamos!”.
Pronto, agora é só verificar o endereço da unidade mais perto de você.
Vale lembrar que são mais de 50 lojas distribuídas no Estado de São Paulo, mas, caso a sua cidade não tenha uma das unidades, você pode ir até a loja mais próxima ou realizar o atendimento por telefone ou via WhatsApp.
Quais serviços estão disponíveis na loja da Desktop?
Nas lojas físicas da Desktop, você encontra equipes capacitadas para tirar todas as dúvidas sobre os planos e, assim, te ajudar a encontrar a internet ideal para a sua casa ou empresa.
Confira quais atendimentos você pode realizar na loja da Desktop:
- Assinatura de plano de internet fibra;
- Assinatura de plano de internet fibra + TV;
- Solicitação da 2ª via do boleto;
- Pagamento do boleto Desktop via cartão de crédito ou débito.
Como contratar um plano de internet da Desktop na loja?
Se você deseja se tornar um cliente da Desktop, pode conhecer e assinar nossos planos no site ou procurar uma das nossas mais de 50 lojas.
Lá nossa equipe também está pronta para te apresentar todos os planos de internet fibra + TV disponíveis no seu endereço e identificar qual atende as suas necessidades.
Para contratar um plano de internet ou internet + TV Desktop na loja, só é preciso apresentar o RG e CPF do assinante.
É importante lembrar que o assinante deve ter mais de 18 anos.
Emissão da 2ª via do boleto na loja da Desktop
Para quem já é cliente e precisa da 2ª via do boleto, pode solicitar o serviço em uma de nossas lojas, assim como realizar o pagamento da fatura da Desktop via cartão de crédito ou débito.
Nas duas situações, basta informar o número do CPF do assinante para que o atendente possa localizar o cadastro.
Mas, se você preferir, também pode ter acesso à 2ª via do boleto sem sair de casa. É só entrar na Área do Cliente Desktop, no site.
Saiba mais em – Descubra como acessar e usar a Área do Cliente da Desktop
Viu só como é fácil encontrar uma loja Desktop e resolver diversas situações?
Agora, se você deseja um dos atendimentos que não indicamos acima, o mais prático é entrar em contato via WhatsApp, combinado?
Para isso é só enviar uma mensagem para o número (19) 3514-3100. Caso você já seja cliente, lembre-se de ter sempre em mãos o número do CPF ou CNPJ do assinante.